Sintrajuf-PE veicula peça nas rádios contra a ditadura e atos antidemocráticas de Bolsonaro

Por: Mayara Moreira em 31/03/2021

O Sintrajuf-PE veicula nesta quarta-feira, 31 de março, mais uma peça radiofônica. Desta vez, nosso foco é o repúdio à ditadura e ao desejo do governo Bolsonaro de celebrar esse período tenebroso, que extinguiu liberdades, perseguiu, torturou e matou opositores no Brasil. O spot será transmitido em mais de dez rádios e em todas as regiões de Pernambuco.

O atual presidente da República nunca escondeu sua admiração pela ditadura. E desde que assumiu o governo nacional, Jair Bolsonaro age de maneira antidemocrática, incitando movimentos contra as instituições e em favor do armamentismo. Além de perseguições e intimidações aos que o criticam.

O Sintrajuf-PE defende que é preciso lutar para que essas atitudes coercitivas parem. Repudiamos que se permita ao Governo Federal comemorar o golpe de 1964. Em nossa luta por direitos e serviços públicos de qualidade dizemos ditadura nunca mais!.

Ouça a peça do Sintrajuf-PE: https://soundcloud.com/user886690745/minuto-sintrajuf-310321