Sintrajuf-PE prorroga prazo da pesquisa de opinião sobre TRT6-Saúde

Por: Mayara Moreira em 05/02/2021

O Sintrajuf-PE renova a convocação das servidoras e servidores da Justiça do Trabalho – vinculadas ou não ao TRT6-Saúde, da Região Metropolitana ou das Varas do interior – para participar da pesquisa de opinião sobre o plano de saúde por autogestão do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, o TRT6-Saúde.

O prazo para responder ao formulário é até 12 de fevereiro. A informação é valiosa para construir a pauta de intervenção do sindicato e da categoria na busca por melhorias no plano.

Responda a pesquisa aqui: https://forms.gle/mXSCBZroR14U4xFT7

A pesquisa foi lançada em novembro de 2020 e é importante que tenha mais adesões. É fundamental responder a todas as questões e fazer sua sugestão ao final. Outras atividades, inclusive deliberativas, serão realizadas sobre o tema.

Participe e chame mais colegas a participar! Vamos construir coletivamente a pauta da categoria sobre o TRT6-Saúde!