Sintrajuf-PE convoca servidoras e servidores do PJU a participar da assembleia geral

Por: Mayara Moreira em 17/03/2021

O Sintrajuf-PE realiza nesta quinta-feira (18), AMANHÃ, às 17h, a assembleia geral da categoria. Todos os servidores e servidoras do Poder Judiciário da União (PJU) podem participar. O evento acontece através da plataforma Zoom, com acesso através desse link: https://zoom.us/j/92873951360

Em pauta, a conjuntura diante das PEC 186 (EC109) e PEC32, ataques do Congresso Nacional e Governo Bolsonaro ao servidor público e a possibilidade de greve geral em 24/03.

Foi aprovada a PEC186, com pequenos avanços fruto de meses de pressão de sindicatos e oposição no Congresso mais neoliberal da história. Mas, o Governo Federal já fala na PEC32, a da reforma administrativa. O momento exige mobilização. Há construção nacional de paralisação para o dia 24.

Esse é um momento importante para o serviço público e para nossa categoria. Participe! A luta é desigual. Precisamos de mobilização e união. Precisamos de você.