Sintrajuf-PE coloca nas rádios chamada para Dia Nacional de Lutas em 24 de março

Por: Mayara Moreira em 22/03/2021

O Sintrajuf-PE colocou no ar, nesta segunda-feira (22), mais um spot nas rádios de Pernambuco. Além de ressaltar o desgoverno no combate à pandemia do COVID-19 e a grande chantagem que foi elaborada por Bolsonaro e Paulo Guedes, se valendo do auxílio emergencial pela a aprovação da famigerada reforma administrativa, convocamos a categoria e todos os trabalhadores a se unir em torno do Dia Nacional de Lutas, Protestos e Greve, em 24 de março.

Além da peça radiofônica, o Sintrajuf-PE disponibilizará em suas redes sociais mais elementos para corroborar na mobilização virtual. A Assembleia Geral, realizada no dia 18 de março, definiu como foco a mobilização permanente contra a reforma administrativa, representada pela PEC32.

O encontro ainda ratificou a posição do Sintrajuf-PE sobre o presidente Bolsonaro e sua conduta em relação à pandemia e democracia, além da postura em defesa da Fenajufe e da unidade nacional da categoria.

Ouça o áudio: https://soundcloud.com/user886690745/minuto-sintrajuf-2203