Pedido de doação de sangue

Por: Mayara Moreira em 15/01/2021

A senhora Maria Rita Carvalho Calixto, mãe da servidora da Justiça Federal de Pernambuco (JFPE) Isabel Calixto, está internada no Hospital Português e precisa de doações de sangue com urgência. Convidamos a categoria a se mobilizar nessa corrente de apoio e solidariedade.

As doações podem ser feitas no IHENE, na rua Tabira, 54, bairro da Boa Vista, por trás do Super Bompreço da Av. Agamenon Magalhães. O banco de sangue funciona de segunda a sábado das 8h às 18h. Telefones: 2138-3514/ 2138-3505.

O doador deverá apenas trazer um documento com foto original, não pode ser xerox, o nome completo do paciente e o nome do hospital onde fez o atendimento ou onde se encontra. Pode ser de qualquer tipo sanguíneo.

Isabel Calixto e a família agradecem desde já a cooperação de todos.