Núcleo de Agentes de Segurança do Sintrajuf-PE solicita medidas de prevenção ao TRT6

Por: Mayara Moreira em 02/03/2021

O Núcleo de Agentes de Segurança (NAS) do Sintrajuf-PE, apresentou à presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) requerimento sobre alteração de escala de trabalho. O pedido visa à prevenção ao contágio por COVID-19 e busca o estabelecimento de soluções dialogadas internamente no setor de segurança.

No documento, o NAS aponta que a alteração de escala determinada pela Coordenadoria de Segurança já na última segunda-feira, dia 1º de março, amplia a presença de servidores no mesmo espaço e não considera informações da realidade local do Fórum Trabalhista da Capital.

Segundo os Agentes da Polícia Judicial do TRT6, a medida vigente vai contramão do Ato conjunto do tribunal que prorrogou a atual etapa de retorno gradual ao trabalho presencial e está em dissonância com a situação sanitária do estado de Pernambuco.

Acesse o anexo abaixo e leia na íntegra o requerimento encaminhado pelo NAS Sintrajuf-PE

Documentos anexos na notícia:

Requerimento NAS ao TRT6