Jornada de formação: “A saúde dos trabalhadores e das trabalhadoras ameaçada: trabalhar sim, adoecer não”

Por: Mayara Moreira em 28/04/2021

De abril a junho, Sintrajufe/RS promove jornada de formação em saúde e no trabalho

Proporcionar debates e reflexões sobre questões relativas a saúde e relações de trabalho no momento atual, no mundo do trabalho de modo geral e, especificamente, no Judiciário Federal e no Ministério Público da União (MPU): essa é a proposta da jornada de formação “A saúde dos trabalhadores e das trabalhadoras ameaçada: trabalhar sim, adoecer não”. A atividade, promovida pelo Sintrajufe/RS, será composta por seis encontros online, de 29 de abril a 3 de junho, sempre às 18h30min, e trará nomes de destaque em diversas áreas.

Fonte: Sintrajufe/RS

#SintrajufPE #Fenajufe