Diretoria do Sintrajuf-PE expressa solidariedade aos servidores da saúde de Cedro-PE

Por: Mayara Moreira em 16/04/2021

A diretoria do Sintrajuf-PE expressou solidariedade aos mais de 60 servidores da Secretaria de Saúde de Cedro-PE, aprovados em concurso público, ameaçados de demissão por ato da prefeitura da referida cidade.

O Sintrajuf-PE repudia o ato da gestora municipal, que segundo a categoria, enviou notificação ventilando a possibilidade de demissão em massa, sem qualquer motivação ou indício de ilicitude por parte dos agentes municipais.

A atitude relatada é inconstitucional e abusiva. Por essas razões, expressamos nossa solidariedade aos servidores e servidoras que são fundamentais à garantia dos direitos da população.

Documentos anexos na notícia:

Moção de solidariedade