Sintrajuf-PE e Galindo Seminovos fecham parceria de desconto na compra de veículos

Por: Mayara Moreira em 26/02/2021

O Sintrajuf-PE fechou parceria com a agência de veículos seminovos Galindo. Nosso filiados terão desconto especial, redução de 5% para 3% na taxa de comissão da revenda. Solicite a declaração de filiação conosco e garanta a compra ou venda do seu veículo com segurança, procedência e preço justo.

Para mais informações sobre veículos, avaliações ou serviços, entre em contato com Leandro Galindo através dos telefones/WhatsApp: (81) 9889-88034 ou 9177-5223. Acompanhe as novidades pelo Instagram: www.instagram.com/galindoseminovos

O Sintrajuf-PE continua a ampliar a rede de parcerias para seus associados. Filie-se. Fortaleça a luta da categoria e aproveite os diversos benefícios disponíveis.